Profa. Dra. Jacqueline Veneroso Alves da Cunha
Refere-se à investigação de modelos, métodos, técnicas e instrumentos que visam ao aprimoramento da qualidade de todo o processo de ensino-aprendizagem, bem como da vigilância do processo de construção de trabalhos científicos em todas as áreas de ciências contábeis, finanças e atuária. Desdobra-se em: educação superior e contabilidade, finanças e atuária; formação do contador; currículo mundial; processo de ensino e aprendizagem; estilos e estratégias de aprendizagem; tecnologia da educação; educação online e modelos colaborativos virtuais; epistemologia contábil; perfil; processo de ingresso; permanência e evasão no ensino superior; evolução do egresso; avaliação de programas educacionais.
Caso os autores tenham dúvidas sobre a aderência de seus trabalhos às linhas de pesquisa da Revista, devem entrar em contato com o Editor-Chefe (recont@usp.br).
Informações adicionais :
# | |
Site Pessoal | # |
Lattes | # |